Sobre nós


O Protocolo Corona é uma iniciativa do SESI SENAI de Santa Catarina, entidade da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina.


Saiba mais sobre as organizações responsáveis pelas nossas soluções:


Sobre o SESI

SESI protocolo Corona

O Serviço Social da Indústria (SESI) é a entidade da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) responsável pela prestação de serviços de saúde, segurança e educação destinados a melhorar a vida das pessoas.Como missão, promove a competitividade da indústria catarinense de forma sustentável e inovadora, influenciando a criação de um ambiente favorável aos negócios e ao desenvolvimento humano e tecnológico.

Sobre a FIESC

Fundada em 1950, a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) promove o ambiente favorável aos negócios, age em favor da qualidade de vida e educação do trabalhador e estimula a inovação.


Mantida e administrada pelo setor industrial, a FIESC e as entidades que a compõem são consideradas um dos alicerces da competitividade industrial catarinense.

A rede dos Institutos SENAI de Inovação foi criada para ser uma ponte entre o meio acadêmico e as necessidades do empresariado nacional. Seu foco de atuação é a pesquisa aplicada, o emprego do conhecimento de forma prática, no desenvolvimento de novos produtos e soluções customizadas para as empresas ou de ideias que geram oportunidades de negócios.